Seu pior pesadelo com sistemas se tornou realidade. E agora?

 

Depois de algum tempo trabalhando, você percebe que algumas coisas não vão bem na sua empresa. Você acha que ela pode render mais, que os processos podem ser aprimorados. Então resolve contratar aquele sistema que sempre sonhou acreditando que ele resolveria os problemas de produtividade. Mas passam alguns dias e aquilo que era para ser uma solução se torna um pesadelo. Por que? Porque começaram a aparecer alguns problemas que você não esperava e para resolvê-los a dificuldade é enorme.

Primeiro você percebe que o sistema contratado não oferece tudo aquilo que era prometido. Ou o software não oferece todas as funções que sua empresa necessita. Então o trabalho que deveria ser facilitado e automatizado, volta ao tempo em que tudo era lançado manualmente em processos que não são integrados.

Outro problema que pode acontecer são pequenas falhas no sistema, o que pode acontecer com qualquer software. E por mais que tenha solução, são coisas que causam dor de cabeça no usuário.

E é nessa hora que a dor de cabeça começa que tudo pode piorar. Sim, o suporte técnico do software não consegue resolver seus problemas, ou não tem informações suficientes. Aí você começa a avaliar se foi um bom negócio contratar esse sistema. Pois além de precisar abrir um chamado e aguardar uma solução, a equipe que lhe atende não é qualificada.

Por isso, não basta ter um bom sistema que facilite a gestão da sua empresa. Na hora do imprevisto, é fundamental contar com um suporte técnico qualificado e que consiga responder rapidamente às solicitações. Isso faz toda a diferença para o sucesso do seu negócio, pois na hora do aperto você sabe que poderá contar com uma equipe especializada, permitindo que sua equipe mantenha o ritmo de produtividade.

Que fique bem claro: qualquer sistema, qualquer software está passível de apresentar problemas. Porém, a diferença entre um e outro é a qualidade do suporte e desenvolvimento.

Então, na hora de contratar um sistema para sua empresa, peça uma demonstração, pesquise com colegas e concorrentes, estude o fornecedor, suas taxas de satisfação e avalie também a qualidade do suporte técnico. Ele é uma peça importante que vai auxiliar no aumento da produtividade e sucesso nos seus negócios.

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